REPEX OLEOFUGANTE 900ML

Marca: HIDROREPEL
Disponibilidade: Imediata + prazo de envio dos correios
Referência: HID-ROF900ML

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

HIDROREPELL OLEOFUGANTE 302 é um produto desenvolvido para Hidrofugação e principalmente OLEOFUGAÇÃO de pedras naturais, mármores, granitos, pedra mineira, pedra goiânia, basalto, ardósia, cerâmicas especiais, grês porcelanatto, linha cotto (Cerâmica rústica), podendo ser aplicado em outras superfícies como: lajotas, tijolos aparentes, granitina, pisos cimentícios, etc. Sua principal característica é manter a superfície aplicada inalterada, livre de filmes ou películas, sendo indicado para proteção contra manchas de óleos e gorduras nas superfícies aplicadas.

HIDROREPELL OLEOFUGANTE 302 age somente nos poros e capilares do substrato, onde a impermeabilização ocorre por reações químicas de polimerização (reticulação) no interior dos poros (1,5 a 3 mm abaixo da superfície) variando de acordo com a absorção da superfície. Não obstrui os poros permitindo ao substrato “respirar”.

HIDROREPELL OLEOFUGANTE 302 está pronto para uso, não devendo ser diluído.

HIDROREPELL OLEOFUGANTE 302 pode ser usado em áreas internas e externas, principalmente em superfícies horizontais, como chãos que apresentam médio e alto tráfego com possibilidade de manchas de óleos e gorduras (Decks de piscinas, garagens, churrasqueiras, bancadas de pia em banheiros e cozinhas, etc).

HIDROREPELL OLEOFUGANTE 302 evita o desenvolvimento de microorganismos, principalmente próximo de piscinas como: fungos e algas, evitando deixá-la escorregadia e com coloração alterada.

 

Instruções de Uso

HIDROREPELL OLEOFUGANTE 302 pode ser aplicado com auxílio de pincel, trincha, rolo de espuma ou bico pulverizador. A superfície deve estar limpa, livre de pó e totalmente seca livre de umidade. O produto deve ser aplicado de forma uniforme evitando-se falhas e excesso na superfície aplicada. Após a aplicação do produto recomenda-se remover o excesso com um pano limpo e seco (remover por completo todo o produto em cima da peça). Para materiais novos recomenda-se a impermeabilização prévia antes de assentamento, e em caso de superfície que apresente fungos, limo (próximo às piscinas); é necessária uma limpeza química para desobstrução dos poros. Para limpeza de pedras naturais é indicado o uso de produtos a base de detergentes neutros ou de alcalinidade. Para limpeza de restos de argamassas e rejuntes em cerâmicas é indicado o uso de REMOFACIL MAX. Para superfícies de alta absorção como lajotas coloniais, pedra São Tomé, recomenda-se duas ou três demãos para garantir o efeito desejado. Superfícies de média e baixa absorção recomenda-se duas demãos. Tendo em vista que o produto age por modificação química, recomenda-se aguardar 12 horas após a aplicação para utilização da área onde foi aplicado o produto. Deve-se aguardar no mínimo 2 horas para aplicação de outra demão.

Rendimento depende do grau de absorção da superfície, variando de 30 a 40 m2 por litro para superfícies tratadas, e 10 a 20 m2 por litro para superfícies não tratadas. Não deve ser usado nenhum tipo de cera sobre a superfície aplicada, sem indicação ou orientação técnica.

Embalagem
HIDROREPELL OLEOFUGANTE 302
 é comercializado em latas de 0.9 litros e de 5 litros

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características